meu blogue

terça-feira, 19 de maio de 2009

RECEBI O SELINHO NOTA 10







Este bonito selo foi oferecido pela minha madrinha de blo
Obrigada Ana gostei muito.
Regrinhas:
1 - Escrever uma lista com 8 características suas.
2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”

Característica
1- Sou muito sincera
2- Não gosto de pessoas hipocritas
3- Sou uma sonhadora
4-Gosto de acordar com o cantar das rolas e os outros passarinhos
5-Adoro ler na minha varanda
6-Gosto de passear á beira mar
7-Adoro fazer as minhas artes decorativas
8-Gosto de aprender coisas novas.
Eu vou passar este selinho para as meninas:
Vamos lá meninas levem os vossos selinhos
Tenham uma boa semana beijinhos para todas


3 comentários:

linita disse...

Olá querida amiga!tudo bem,obrigada por te lembrares de mim,mas eu já tenho este miminho,o que conta é a intenção e vou lá por o teu nome tambem,só que fiz de maneira diferente visto já ter respondido a estas perguntas e como talpostei e deixei á vontade para quem o quise-se levar bjokas

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Obrigado minha querida!
Já levei...
Bjs e bom fim de semana

Quiosque de Ideias disse...

Obrigado Linda
Beijinhos