meu blogue

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DESAFIO





Recebi este desafio da Linita do blog,:http://ornamentos.blogs.sapo.pt/

E também da Sara bo blog: ttp://saraihsabelrodrigues.blogspot.com/
Para elas vai o meu muito obrigada por se terem lembrado de mim, são muito kridas. Um beijinho para elas.


O desafio consiste em elaborar uma lista de desejos.


1. Ter muita saúde

2. Que o ano de 2009 seja mais tranquilo

3. Que os meus filhos consigam realizar alguns dos seus desejos

4. Que eu consiga encontrar a paz que preciso, para estar bem comigo e com os outros

5. Manter a minha familia sempre unida.

6. Que as crianças sejam poupadas aos horrores da guerra.

7. Ter sempre os amigos por perto


E acho que chega porque ja estou farta de tantos desejos


Passar a 12meninas
Mas como já é tão tarde e estou um pouco cansada. Vou oferecer a quem o quiser levar
Beijinhos para todas e uma boa semana

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela visita e comentário,pois o desafio é precisamente este,quando eu oferecer algo ,vai ao meu perfil,tem lá o blog dos miminhos bjinhos

anabelacampus disse...

olá linda! eu tinha escolhido o seu blog para este memso desafio, mas agra cheguei aqui e vi que já tinha... bem, fica a intenção...