meu blogue

sábado, 30 de abril de 2011

FOTOS DE UM PASSEIO

Tenho estado ausente deste blog, mas a partir de hoje vou começar a dar-lhe um pouco mais de atenção. Para começar vou postar algumas fotos de um passeio que fiz, pelo nosso lindo País

Apreciem esta linda porta dá uma bela pintura, não acham?






Mais uma do mesmo passeio que fiz. Este passeio foi a Óbidos fiquei encantada com tanta beleza... e lá vou eu armada em fotografa. Uma das minhas paixões é passear, conhecer sítios e descobrir coisas.
Por hoje fico só por estas mas vou mostrar mais.
Como amanhã é dia da Mãe (eu acho que são todos os dias) eu desejo um dia muito feliz para todas as mães.
 Tchau!!!! tchau!!!!

Beijinhos!!!!

5 comentários:

Neli Alves disse...

Que lugar lindo! Obrigada pela visita ao meu blog. Bjks. Neli

Adelaide disse...

São belas as fotos. Oeiras é um lindo recanto de Portugal
Beijinhos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida amiga
Vim oferecer a vc
Um mimo,por ter alcançado
400 seguidoras,pinturas da lu
E vc faz parte disso
É só pegar,tomara que vc entre de novo neste seu blog
Bjssss

design elements disse...

lovely images!

bjs

Maria

Conceição Silveira disse...

Amiga.
Agradeço muito reconhecida a visita ao meu cantinho.
desejo para si e toda a sua familia um FELIZ NATAL:
Bjs