meu blogue

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

RECEBI MAIS DOIS SELINHOS

Este prémio Foi oferecido pela Edy: http://edypinturaseartes.blogspot.com/

è um blogue que eu gosto muito de visitar porque tem sempre um pap onde nós aprendemos algo.
Quem não conhece este blogue façam o favor de visitar. Muito obrigada à Edy pelo carinho demonstrado


Este selo eu ganhei dos nossos amigos brasileiros Nile E Richard http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/
Muito obrigada pelo vosso carinho gostei muito.

Ofereço estes lindos selinhos a quem por aqui passar
Beijinhos

2 comentários:

linita disse...

Olá Linda!tu mereces todos os miminhos,tens um desafio no meu blog,tem uma boa semana bjokas

Edil Ponte disse...

Que bom q vc gostou dos modelos de croche,eu sabia que gostaria pq são lindinhos mesmos né?
OBRIGADA PELA VISITA,VOLTE SEMPRE,AMEI O COMENTÁRIO
Parabéns pelos trabalhos ,seu blog é muito chick

Visite www.arteindia.com.br
é uma loja virtual com trabalhos maravilhosos

Beijos e carinhos
Edil Pontes