meu blogue

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Prêmio Magic Blog e Blog especial





Recebi estes lindos selos dos amigos Nile e Richard do blog: http://nile-santos.blogspot.com/

Um beijinho para eles e o meu muito obrigada. Visitem o cantinho deles pois é muito simpáticoe tem coisas maravilhosas.

Este selo está sendo enviado aos blogs amigos que me acompanham, estão presentes nesta minha caminhada.Aos Blogs Especiais, pois retratam fortes sentimentos, ensinamentos verdadeiros, paz, tranquilidade, AMOR, DETERMINAÇÃO e FÉ

Parabéns aos blogs que trazem artigos verdadeiros, honestos, fidelidade a Deus e com amigos.

Cada ganhador deve enviar a 10 blogs.

Cada ganhador deve deixar uma frase sobre uma das 3 palavras;AMOR, DETERMINAÇÃO e FÉ


Amor: Amo a minha familia


FÉ: É tudo em que acreditamos.


Determinação: Nunca desistir

Como eu tenho mais do que dez blogs amigos e para não melindrar ninguém, peço a quem por aqui passar que leve este prémio

Sem comentários: