meu blogue

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

TROCA LILLEBITE

Esta foi o que a Mary me enviou



Esta foi o que eu enviei espero que tenha recebido









Mais uma troquinha concluida . Desta vez foi a Lillebite tinha sido organizada pela amiga do blog Arco -Iris, mas que cujo blog desapareceu. A minha parceira foi a Mary de Paula uma amiga Brasileira e o blog é: http://artefuxico.blogspot.com/ aproveitem e façam uma visita. Ela já sabe que adorei tudo quanto me mandou e que também adorei fazer esta troquinha com ela. Eu já enviei a minha parte não sei se já recebeu espero que sim. Porque já estava na altura, quando fui enviar nos correios disseram-me que demorava 4 dias, mas já passaram muitos mais.

1 comentário:

Mary de Paula disse...

Querida amiga Linda, ainda não recebi, mas soube que os correios aí em Prtugal estavam fechados por estes dias. Não se preoculpe, assim que eu receber aviso-te. Pela foto publicada já sei que vou amar. Gosto muito do girassol. Reforço meus votos de um 2009 abençoado e que nossa amizade se fortaleça a cada dia.
Bjus
Mary