meu blogue

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

DESAFIO MISSÃO




Recebi este miminho da minha amiga Lena do blog. http://mixdeartes77.blogspot.com/
visitem o blog e a loginha online tem coisas bonitas para oferecerem pelo Natal.
Eu tenho que passar para oito amigas. Mas como nesta época andam todas a trabalhar muito, devido á época que se apróxima. Eu digo: quem passar por aqui e quiser. Que leve para os seus
blogs.

Agora o desafio missao que me foi proposto pela Lena consiste em dizer o que ainda pretendemos fazer nesta vida.
Como todas as taurinas sou uma sonhadora. Tenho muita coisa que ainda gostava de fazer. Uma delas é: Conseguir ganhar alguns trocos com as ártes decorativas seria um incentivo para continuar a aprender novas técnicas. Continuando na mesma área gostava de ter o meu espaço para poder ensinar. Este sim, é o meu maior sonho.
Beijinhos para todos que visitam este blog.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Linda!tem um miminho no meu blog bjokas