meu blogue

sábado, 6 de setembro de 2008

PRÉMIO DA AMIZADE

Recebi mais um prémio muito bonito ,que é o prémio da amizade.Este miminho eu vou dedicar a todas as amigas dos blogs por serem tantas eu não vou dizer os nomes mas passem e levem. Pois não há nada mais bonito que a amizade.
Este prémio foi oferecido pela amiga:http://artescompanhia.blogspot.com/
Muito obrigada fiquei feliz por recebelo. Já agora visitem este blog.Tenho a certeza que vão gostar.
1- Que fazias à dez anos?? - Era cabeleireira
2-Que coisas tens para fazer hoje?? - Tratar dos meus pais e do resto da familia o que sobra dedico às ártes decorativas
3- 5 snaks que gostes (aperitivos/comidas)?? - Cajú, amendoins, pistachos e massas
4-O que farias se fosses milionária?? - Pagava as casas dos meus dois filhos ajudava o resto da família e algumas instituições.
5-Lugares onde gostavas de viver?? - Aqui mesmo onde moro que é: Na Lousã uma vila muito bonita.Passem cá e vejam com os próprios olhos. Ah!.. E podem me vir visitar que serão muito bem recebidas. Agora passo a quem quiser levar Beijinhos para todas e um bom domingo


Comentários:

linita disse...
Olá Linda!tantos prémios,mas a Linda merece,quanto á sua Mãe é complicado,mas a idade tambem não perdoa,uma pessoa quando chega a uma certa idade tudo começa a aparecer,mas tenha calma porque a esperança é a ultima a morrer,vai ver que vai ficar tudo bem,as melhoras dos dois,bjinhos
6 de Setembro de 2008 14:41
PAULA PEREIRA disse...
Olá Linda, agradeço e retribuo o desejo de óptimo fim de semana.Beijinhos Paula
6 de Setembro de 2008 14:50
Inez, como no tempo da vovó disse...
Parabéns querida pelo prêmioMerecesque Deus abençoe vc e toda sua famíliamil bjsInez Barbosa
6 de Setembro de 2008 16:58

Sem comentários: